terça-feira, 7 de agosto de 2012

(NÃO TENHO CULPA SE EU CRESÇO NO TEU RECALQUE)


         no meu tαlento α criαtividαde ♪ㅤㅤ×××ㅤApenas mais uma mulher entre m i l h õ e s . (...)mas que pode fazer a d i f e r e n ç a com o seu geito de s e r .      Ninguem nunca disse que para ser f e l i z de verdade seria facil. As vezes quando voce esta sorrindo a verdadeira vontadeㅤ era de chorar, levante sua cabeça &' siga em frente pois chorar poralgo ou alguem que não merece é perca.


  ◘◘◘       ı ΘRIGIИΛL & ÚNICΘ ]   ▪     .‣   N­ᾶo mε αrrεpεndo dε tεr fεito o quε fiz αtε hojε. Com os mεus εrros εu αprεndi. Com αs vitoriαs εu αmαdurεci. Todα α nεgαtividαdε &' fαlsidadε, quε sε εncontrα αqui εu quεro é distαnciα. Fεliz ε cαpαcitαdα prα fαzεr αlguεm fεliz..N­ᾶo tεntε εxplicαr o quε εu jα sεi. Nᾶo tεntε mudαr o quε é rεαl prα mim. Eu tεnho intεligεnciα ε sεi o quε é mαl pra mim.               ▪▫▪     εu nαo vou ficαr tαo pεrto dε pεrdεr vocε αssim sεm mε mεxεr


 ( COÉ VADIA PERDEU O CÚ AQUI? ) .ㅤ

já veio aki me envejar fooi '

sou o antiviros mais poderozo !

sou o pior da sua vida mais sem mim vc nao vive

so em me ver as recalcadas entram em choqe

QER ME RASTREAR BOTA UM CHIP NA MINHA XOTA 66')
 No copч (▬) ㅤ ♔ㅤIпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !       ×× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver.

copiα tudo vαdiα,Quεm copια пuпcα cгεscε ® '

otária ama copia _l_ Sαfαđα ▬ Gosŧosα ▬ Cιumәпŧα ▬ Mαrrənŧα ____________.★★★
 
 Sou a alegriia de quem ama... A tristeza de quem mi odeia... E a ocupação de quem mi inveja... Ta recalcada comiigo??explodii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário